Nas palavras do próprio César Tralli, o jornalista recebeu uma "visita ilustre" no trabalho. Na manhã desta segunda-feira (11), o apresentador do Jornal Hoje compartilhou fotos da ida da filha, Manuella, aos estúdios onde o telejornal é gravado, e encantou os seguidores com os cliques.

A visita aconteceu no último sábado (9), mas as fotos só foram compartilhadas por Tralli e pela esposa, Ticiane Pinheiro, nesta segunda-feira. "Registros de uma visita ilustre. Pra começar bem a semana! 'Cliques' feitos pela mamãe, Ticiane", escreveu o jornalista na legenda.
Leia também:
Com bom humor, o apresentador compartilhou também um diálogo com a pequena Manuella, de seis anos. "O melhor é a conversa de bastidor: 'Bora apresentar o Jornal Hoje com o papai, Manu?'. 'Ah, tá! Que eu vou ficar aqui! Eu, hein! (Risos)'", brincou o jornalista.
Ticiane Pinheiro também fez parte da visita e compartilhou fotos ao lado do marido e da filha. "Visitar o papai no trabalho é bom demais", escreveu.


César Tralli emociona ao relatar preconceito com irmã com deficiência
Após uma reportagem sobre o alto índice de analfabetismo entre pessoas com deficiência, o apresentador desabafou sobre os desafios que viveu ao lado da irmã Gabriela (1977-2018). A situação aconteceu em um Jornal Hoje exibido em maio deste ano.

Em relato, Tralli revelou que enfrentou desafios durante a infância e juventude para poder ter acesso à aprendizagem. "É impressionante como as portas costumam ficar fechadas do que abertas. Aí, é um esforço da família para abrir alguma porta. Quem tem um filho ou um parente assim, sabe bem como é. Eu tive uma irmã com deficiência física e intelectual", iniciou o apresentador.
Segundo o marido de Ticiane Pinheiro, a mãe Edna Tralli, precisou ser insistente até encontrar uma escola que aceitasse a filha. Matriculada, ela conseguiu até mesmo ser registrada e trabalhar no local. "Ela chegou a ser registrada, ganhou meio salário mínimo por mês. A dignidade que você traz para esse ser especial e para a família não tem nada no mundo que pague", relembra César Tralli. "Quem aceita uma pessoa assim com deficiência vai se tornar um ser humano muito melhor. Vai ser educado a saber tratar com amor, carinho e respeito", finaliza.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


