Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Cezar Black detona ex-global e sai em defesa de enfermeiros; assista

Ex-O Clone afirmou que profissionais de enfermagem vão trabalhar em busca de marido

Redação iBahia • 28/07/2023 às 9:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cezar Black detona ex-global e sai em defesa de enfermeiros; assista
Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Cezar Black desabafou nas redes sociais em defesa da classe de enfermagem após comentários polêmicos feitos pela atriz Daniela Escobar.

Na ocasião, a ex-O Clone afirmou durante a participação no podcast Papagaio Falante, do humorista Sérgio Mallandro, que as profissionais de enfermagem se arrumavam para o trabalho em busca de um homem rico.

Leia mais:

"Sabe uma coisa que me chama muita atenção, tanto no hospital do Rio Grande do Sul, onde eu tive a cirurgia, quanto lá, em Beverly Hills, em Los Angeles? Unhas compridas vermelhas, batom vermelho, 'maquiadézimas', cílios postiços... Parecia que a mulher estava saindo da festa e indo trabalhar, ou indo para festa daqui a pouco", disse a atriz que mora nos Estados Unidos há 20 anos.

Irritado com a alegação da atriz, Black detonou Escobar. "É inadmissível isso vir de uma pessoa pública e sabiamente esclarecida. Em pleno século XXI a enfermagem ainda é ofendida de graça por pessoas que não sabem nada, tanto da história quanto da importância da enfermagem na saúde da população".

Black relembrou a importância da classe durante o período da pandemia e afirmou que sente que os enfermeiros perderam o respeito após a fase crítica passar.

"A enfermeira não vai pras unidades hospitalares caçar homem. Ela tem o direito de se sentir bem, se sentir bonita em qualquer lugar que ela esteja. Não só a enfermeira, mas toda a mulher (...) "Se atualize, se informe antes de abrir a boca para fazer ofensas gratuitas", finalizou.

A repercussão negativa da declaração de Escobar e a revolta de Black, rendeu pronunciamento dos apresentadores do podcast, Sergio Mallandro e Renato Rabelo. "Se tem uma pessoa que tem muito respeito, muito carinho e muito a agradecer às enfermeiras e enfermeiros, sou eu", disse Mallando.

Rabello afirmou que não quis ser agressivo ou desrespeitoso com as enfermeiras. "Eu quero falar por mim, porque a minha fala foi interpretada como agressiva. Eu só falei que, de repente, estava vindo de uma boate, porque parecia que estava maquiada para uma festa. Só por isso. Não foi para falar mal, que enfermeiro vem da boate e vai trabalhar, nada disso".

Entenda confusão

Daniela Escobar participou do episódio do podcast no início do mês, 4 de julho. Na ocasião, Escobar comentava sobre a experiência que teve com enfermeiras dentro e fora do Brasil.

A questão foi levantada por Escobar para explicar o ponto de vista de um autor em uma novela, ao levar o assunto para a trama.

"Se bota isso numa novela não vão dizer que é ridículo? Que não existe, que o diretor de arte é um imbecil? É assim, a vida real, tanto aqui no Brasil quanto lá. Eu ficava chocada. Eu ali, passando por aquela situação toda... Gente de onde que essa mulher saiu, toda maquiada? Elas vão lá para catar médico. Para casar."

YouTube
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto