Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto

Chay Suede choca ao revelar perrengue com atriz: 'Fiquei com vergonha'

Ator relatou momento inusitado vivido em gravação de novela

Redação iBahia • 08/08/2023 às 13:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Chay Suede choca ao revelar perrengue com atriz: 'Fiquei com vergonha'
Foto: Reprodução/Globo

O ator Chay Suede revelou ter passado por um momento no mínimo inusitado durante gravação de uma novela. A revelação foi feita do "Que História É Essa, Porchat?" que vai ao ar nesta terça-feira (8).

Durante a participação no programa, o artista revelou ter tido uma dor de barriga durante uma cena com Vanessa Giácomo. "Estava confiante, mas quando contei no camarim me arrependi um pouco. Fiquei com vergonha, vamos lá", iniciou

Leia mais:

Chay ainda falou que, no momento que sentiu a dor de barriga, ele começou a imaginar o que aconteceria depois. "Descobri que estava com dor de barriga! Passa mil coisas muito rápido pela sua cabeça. Primeiro pensei: 'Vou fazer a cena. Vou ficar mais parado, gesticulo mais aqui'", disse.

Por fim, o ator pontuou que o momento pareceu mais assustador do que realmente e que atualmente acha graça da situação constrangedora.

"Agora é muito engraçado, mas na hora [meu pensamento] foi: 'minha carreira acabou'. Em um segundo, passa tudo pela cabeça. Pensei: 'vou sair'", finalizou Chay.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto