Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Ao vivo

Juliette fica de fora do São João de Campina Grande e gera revolta

Em programa, chef Carmem Virgínia questionou Juliette sobre cantora ter ficado de fora do São João de Campina Grande

Lucas Mascarenhas • 12/06/2024 às 7:00 • Atualizada em 12/06/2024 às 9:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A chef e jurada do GNT Carmem Virgínia se revoltou ao descobrir que Juliette não estava contratada para se apresentar no São João de Campina Grande, na Paraíba, terra natal da campeã do "Big Brother Brasil".


				
					Juliette fica de fora do São João de Campina Grande e gera revolta
Em programa, chef Carmem Virgínia questionou Juliette sobre cantora ter ficado de fora do São João de Campina Grande. Foto: Reprodução/TV Brasil

O momento aconteceu durante o programa "Sem Censura", apresentado por Cissa Guimarães, na TV Brasil, que recebeu as duas famosas como convidadas na terça-feira (11).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Aí eu faço show em Bananeiras, faço show em Pernambuco, em vários lugares, minha agenda tá aí que esqueci", dizia Juliette ao listar as apresentações no Nordeste durante o São João.

"Tem Campina Grande esse ano?", questionou Carmem Virgínia. "Aí tem uma questão, vamos pular essa pergunta? [risos]", respondeu a ex-BBB na atração.


				
					Juliette fica de fora do São João de Campina Grande e gera revolta
Chef Carmem Virgínia questionou publicamente a não contratação de Juliette para o São João da terra natal. Foto: Reprodução/TV Brasil

Carmem Virgínia desabafou sobre Juliette ser esnobada

Nesse momento, a chef fez um desabafo e apontou descaso da prefeitura da cidade ao não contratar Juliette, já que ela exaltou o lugar durante a participação no reality show.

"Vou pular essa pergunta. A prefeitura não contratou a mulher que botou Campina Grande de novo na onda, tu já pensou como é a história? Chamou todo mundo e não chamou Juliette? Juliette é filha da terra, é igual a Flávio José, não pode deixar de tocar no nosso São João", disparou.

"Chama um monte de gente que não tem nada a ver com a história e não leva a filha da terra, a que falava o tempo todo de Campina Grande, que botou a cultura num programa como o Big Brother. Ela foi símbolo de cultura, tem muita gente que não sabia de muita coisa, do cuscuz [por exemplo]", completou a chef recebendo aprovação da apresentadora Cissa Guimarães.

Veja o vídeo do momento:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto