iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Mas já?

Chega ao fim o relacionamento de Débora Nascimento e Allan Souza

Atriz assumiu recentemente relacionamento com o ator

foto autor

Carlos Bahia

08/05/2025 às 11:18 • Atualizada em 08/05/2025 às 11:43 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O namoro de Débora Nascimento e Allan Souza Lima chegou ao fim. Rumores de término foram levantados pelos fãs da atriz nos últimos dias, que notaram que ela não segue mais o ator e diretor nas redes sociais. O término foi confirmado por pessoas próximas à atriz, de acordo com informações da colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense.


				
					Chega ao fim o relacionamento de Débora Nascimento e Allan Souza
Web especula término entre Débora Nascimento e Allan Souza; vídeo publicado por ator ainda está no ar. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No momento da publicação desta reportagem, o diretor e produtor ainda segue a atriz no Instagram, assim como mantém em seu feed uma publicação romântica dos dois cantando em um barco. A postagem foi feita no dia 25 de fevereiro, pouco depois das primeiras aparições públicas do casal. Allan é ex da influenciadora e ex-BBB Rafa Kallimann, com quem teve um relacionamento até o fim de 2024.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Já Débora não tem publicações com Allan em sua página na mesma rede social. Na última quarta-feira (7), ela publicou um vídeo em seus stories curtindo a praia com um amigo. "O preço da lealdade é um valor inestimável", legendou.


				
					Chega ao fim o relacionamento de Débora Nascimento e Allan Souza
Débora publicou story com amigo na praia. ​Foto: Reprodução/Instagram

Atriz abriu o jogo sobre romance no Carnaval

Durante o Carnaval 2025, Débora Nascimento não escondeu estar apaixonada por Allan Souza Lima. A atriz falou abertamente sobre o namoro com o colega de profissão em entrevista exclusiva com o Ibahia e celebrou o encontro com o galã de novelas da TV Globo e Record.

"Eu estou com o sorriso de orelha a orelha. Estou em um momento delicioso, é um dos momentos mais gostoso de se viver, o resto fica no íntimo", disse ela em entrevista exclusiva ao Ibahia.

Questionada sobre como anda a relação entre ela e Rafa Kalimann, a atriz desconversou e destacou estar totalmente focada no que está no "entorno" dela. "Eu estou vivendo um momento leve, divertido, daqui há pouco eu começo um trabalho maravilhoso, estou focada na minha vida, no meu entorno, leve, tô gostosa", completou a atriz.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Foto do autor
AUTOR

Carlos Bahia

AUTOR

Carlos Bahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto