O cantor e compositor Chico Buarque, 80 anos, passou por uma cirurgia no crânio na manhã desta terça-feira (3), no Hospital Copa Star, em Copacabana, Rio de Janeiro. A equipe do artista se pronunciou sobre a internação para o procedimento e atualizou seu estado de saúde.

A cirurgia, realizada pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer, estava prevista para acontecer. "Foi um procedimento muito simples, apenas para diminuir a pressão intracraniana. Chico já está de volta ao quarto e deve ter alta em breve", revelou Mário Canivello, empresário do artista, em nota ao gshow.
Leia também:
Buarque passou pelo procedimento logo após sua aparição surpresa no show de Gilberto Gil, no último domingo (1º). Os amigos surpreenderam o público ao cantarem "Cálice" 50 anos após o fim da ditadura militar. Composta em 1973, a canção só foi lançada em 1978, no disco "Chico Buarque".

Chico Burque reencontra Gilberto Gil em show especial
Com 80 anos, o cantor Chico Buarque fez questão de fazer aparição especial na turnê "Tempo rei", de Gilberto Gil, na Marina da Glória. Juntos, a dupla cantou "Cálice". "Gil sempre soube que o tempo rei lhe daria razão", disse Chico.
Nas redes sociais, as imagens repercutiram e os dois ganharam elogios. "Que momento 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽", escreveu a cantora Preta Gil, que, mesmo estando longe, acompanha o pai. "Que emocionante, um encontro de gigantes 💛", elogiou a cantora Agnes Nunes. "Só quem entende a história, sabe o peso dessa música!", comentou uma internauta.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
