Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Eterno

Chorão faria 54 anos nesta terça (9); cantor recebe homenagens

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., completaria 54 anos nesta terça (9); cantor morreu em 2013, por overdose de cocaína

Nathália Amorim • 09/04/2024 às 16:18 • Atualizada em 10/04/2024 às 1:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., completaria 54 anos nesta terça-feira (9), se estivesse vivo. Para lembrar a data, o saudoso artista foi homenageado por ex-companheiros de banda, o clube do coração e também os fãs em publicações nas redes sociais.


				
					Chorão faria 54 anos nesta terça (9); cantor recebe homenagens
Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., completaria 54 anos nesta terça (9); cantor morreu em 2013, por overdose de cocaína. Foto: Reprodução/Redes Sociais

No perfil oficial do grupo, diversas publicações já foram feitas. A primeira foi uma imagem de Chorão com seu skate, com a música "Todos Iguais".

Leia mais:

"Luz que não se apaga...@chorão 54 anos", dizia a publicação.

Uma segunda publicação resgatou um vídeo do cantor no palco, em que Chorão aparece interagindo com os fãs e equipe durante um dos aniversários que viveu.

"Choris celebrando a vida em seu palco sagrado junto aos fãs que ele amava tanto", disse outra.

Os ex-companheiros de banda de Chorão, Marcão Britto e Thiago Castanho também lembraram do amigo. Os dois publicaram um texto no perfil da banda que têm juntos. Eles estão em turnê celebrando os 30 anos do CBJr.

"Hoje, nosso eterno Chorão faria 54 anos!!! Irmão, você sempre estará vivo através da nossa memória, da música e de tudo que vivemos juntos. Fica aqui a nossa imensa saudade de todos os momentos especiais que tivemos, e saiba que a energia do Charlie Brown Jr continua muito viva aqui!!! Vida eterna a você, irmão! Desejamos um feliz aniversário e muita festa aí no céu!", diz o texto no perfil.

Marcão Britto também deixou uma mensagem para Chorão no perfil pessoal, em que falou sobre os momentos em que viveu com o cantor e relembrou os bons momentos juntos.

"Como passa rápido… Quantas lembranças especiais.. às vezes passa um filme na minha cabeça.. foram muitos bons momentos, como esse seu aniversário que passamos juntos aqui em casa, sua primeira festa surpresa, quantos shows, aprendizados.. foi um privilégio termos vivido juntos a realização desse sonho gigante que foi a construção do Charlie Brown Jr!! Saiba meu irmão que você estará sempre vivo entre nós! Através da nossa memória, da música e de tudo que fizemos juntos! Hoje tem festa aí no céu.. Feliz aniversário!! Vida eterna a você!!!".

A cantora Vanessa da Mata também homenageou o cantor na data. Ela publicou um vídeo de quando os dois dividiram o palco juntos, em um especial da MTV, em 2008.

O time de futebol para quem Chorão torcia, o Santos, também lembrou da data e o homenageou com uma arte especial.

"Alexandre Magno Abrão, o eterno Chorão, completaria 54 anos nesta terça-feira. Nosso Marginal Alado!", escreveu o clube.


				
					Chorão faria 54 anos nesta terça (9); cantor recebe homenagens
Time de futebol para quem Chorão torcia, o Santos, também lembrou da data. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Chorão morreu em 2013 e segue ícone até os dias atuais

Chorão morreu no dia 6 de março de 2013. O cantor foi encontrado sem vida dentro do apartamento em que morava após uma overdose de cocaína.

Chorão é considerado até hoje, um dos grandes nomes do rock brasileiro, e o Charlie Brown Jr. uma das maiores bandas do cenário.

O artista ficou conhecido pela personalidade forte e gênio difícil. Ele formou o Charlie Brown Jr. com o baixista Champignon. O grupo ainda chegou a se chamar What's Up.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto