Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Luto

Christiane Torloni lamenta morte do pai: 'Grata pela linda jornada'

Ator estava internado desde o início do mês no Rio de Janeiro

Redação iBahia • 29/09/2023 às 21:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Christiane Torloni apareceu nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para comunicar a morte do pai, Geraldo Matheus, aos 93 anos. Segundo a assessoria da artista, ele morreu de "causas naturais".


				
					Christiane Torloni lamenta morte do pai: 'Grata pela linda jornada'
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Despeço-me do meu amado pai, Geraldo Matheus, grata pela linda jornada que trilhamos juntos. Grata pela Arte, Ética e Amor com que ele me abençoou". E como diz Oscar Wilde: 'O mistério do Amor é maior do que o mistério da morte'", escreveu Torloni na legenda da publicação.

Leia mais:

Geraldo estava internado desde o dia 10 de setembro, no Hospital Unimed-Rio, localizado no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Christiane Torloni chegou a pedir orações pela saúde do pai.

"Não tenho boas notícias. Meu pai, Geraldo Matheus, está passando por um momento delicado da saúde dele. Sei que muitos gostam do meu pai e da minha família. Então, vou pedir que vocês orem pelo meu pai, para ele ter coragem, receber muita luz, para ele enfrentar esse desafio agora com talhardia", disse a atriz em vídeo publicado na última terça (26).

O pai de Torloni foi ator, diretor, produtor e autor, além de administrador teatral. O velório e enterro acontecem no sábado (30) e será uma cerimônia reservada a família e amigos próximos.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto