Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Península do Maraú

Cintia Dicker e Pedro Scooby curtem viagem com filha na BA

Modelo compartilhou fotos dos momentos de lazer com a família nesta quarta-feira (9), que estão curtindo descano na Península do Maraú

Redação iBahia • 09/08/2023 às 21:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cintia Dicker e Pedro Scooby curtem viagem com filha na BA
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz e modelo Cintia Dicker usou as redes sociais nesta quarta-feira (9), para compartilhar fotos de sua viagem à Península do Maraú, na Bahia. Entre os registros publicados então fotos com o marido, o surfista Pedro Scooby, e a filha, Aurora, de sete meses.

"Nossos dias lindos por aqui. Bahia", escreveu a modelo na legenda da publicação.

Leia mais:


				
					Cintia Dicker e Pedro Scooby curtem viagem com filha na BA
Iamany Santos

Desde o fim de julho, Cintia Dicker vem compartilhando a viagem em família. Os três estão aproveitando um período de descanso e, apesar dos boatos de traição, o casal segue postando fotos em clima de romance.

Os rumores começaram após um vídeo em que aparece Scooby aparece dando uma carona para Larissa Dalpasquale, depois da festa do jogador de futebol Vini Jr. O surfista usou as redes sociais para desmentir os boatos.

"Eu vou tentar ser bem direto aqui e economizar o tempo de vocês, porque isso está deixando de ser uma novela mexicana e está virando um circo", iniciou ele. "Se eu não falo nada, eu estou consentindo. E se eu falo alguma coisa, eu estou tentando me justificar. Ou seja, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, porque aqui na internet, todo mundo é perfeito", disse ele, após negar traição.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto