Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
'Guerreira'

Cirurgia de Preta Gil para retirada de câncer durou mais de 14h: 'Força da natureza'

Cantora passou pelo procedimento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na última quarta-feira (16)

Redação iBahia • 17/08/2023 às 17:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cirurgia de Preta Gil para retirada de câncer durou mais de 14h: 'Força da natureza'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma das amigas de Preta Gil usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (17) para comentar do procedimento cirúrgico que a cantora passou na última quarta (16).

Nos stories, do Instagram, Malu Barbosa revelou que a cirurgia durou 14 horas e chamou a amiga de "guerreira". Preta retirou o tumor no intestino e segundo o boletim médico o procedimento ocorreu nos conformes esperados.

Leia mais:

"Uma guerreira que aguentou mais de 14 horas de cirurgia! Preta Gil uma força da natureza! Agora só vamos. A cura tá bem mais perto! A gente te ama!", escreveu Malu.

Preta Gil está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o domingo (13), quando estava em preparação para o procedimento cirúrgico. A artista recebeu diversas mensagens de apoio dos amigos. Em uma foto ao lado do filho Francisco Gil, ela pediu orações de fãs e amigos.

"Estou aqui cercada de amor, com meu filho @franciscogil ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim!!!", escreveu ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto