Após a polêmica envolvendo a colega de confinamento Vanessa Mesquita, a ex-BBB Clara Aguilar desembarca em Salvador no próximo dia 19 para participar de um evento que acontece na The Hall, na Pituba, a partir das 23h. Em conversa com o iBahia, a DJ e ex-stripper de web evitou comentar da briga que teve com a modelo e contou como ficou sua rotina após o 'Big Brother Brasil'.
Clara ainda falou sobre a relação com o público baiano, a amizade com os ex-participantes do programa global e revelou que em breve terá novidades em sua vida profissional. "Se tudo der certo, divulgarei em breve", disse ela. Confira a entrevista com a loira que causou o maior alvoroço dentro da casa mais vigiada do Brasil: iBahia - Essa é a primeira vez que você vem para Salvador? Clara Aguiar - Sim, é a Primeira vez . Estou ansiosa para conhecer a cidade e os baianos. Como é sua relação com o público daqui? Eu adoro os baianos. Não os conheço pessoalmente, apenas via redes sociais, mas sempre foram muito carinhosos comigo. Torcendo para chegar logo dia 19 e nos encontrarmos pessoalmente. Você tem referências baianas em seus sets? Costuma diversificá-lo a depender do local que esteja tocando?
Meu set é eletrônico. Então as referências são mais internacionais mesmo. Procuro a cada local tocar um novo set, diversifico nas músicas, mas o estilo permanece o mesmo. Pois o meu projeto 'Skullblondie' é voltado para o eletrônico. Como tem sido conciliar a carreira com a família e o filho Max? Fico com o Max quase 24 horas do meu dia, ele é meu melhor amigo, meu companheiro. Moramos eu e ele, então ficamos muito juntos. E nos finais de semana que eu viajo, eu deixo ele com a minha mãe. Como ficou sua relação com a família após a saída do BBB, já que surgiram boatos que sua mãe não teria gostado de ver você participar do programa? Está ótima graças a Deus. Minha mãe e meu padrasto me apoiam muito em tudo. E o seu ex-marido, Fabian, vocês ainda mantêm contato após a separação? Nos falamos quando o assunto é o Max. Apenas sobre isso. Mas ele é uma excelente pessoa que eu quero levar sempre em minha vida. Afinal ele é o pai do meu filho.
Além da fama e consolidação da carreira de DJ, o que você conseguiu conquistar com a participação no BBB? Milhares de fãs loucos por todo o Brasil. O carinho deles não tem preço, não tem igual. Esse foi meu maior presente. Você ainda tem contato com algum ex-BBB que esteve na mesma edição que a sua? Tenho sim com alguns, Diego, Junior, Bella, Angela, Amanda e a Vanessa. Deixando o reality de lado, você está com algum novo projeto profissional? Existe possibilidade de trabalhar na TV? Já recebeu alguma proposta? Há possibilidades sim. Estou com algumas propostas e se tudo der certo em breve estaremos divulgando. * Sob orientação e supervisão de Rafaele Rego
![]() |
---|
Clara vai vir para Salvador no dia 19 para animar uma festa |
![]() |
---|
A ex-BBB, que já foi stripper de web, mantém carreira de DJ |
![]() |
---|
Clara expressa seu amor pelo filho Max, de 1 ano |
Veja também:
Leia também:

Reality Show
'De Férias com o Ex': relembre 10 participantes icônicos da história

Decisão
Record tira ‘Quebra Power’ do domingo após fracasso em audiência

Veja vídeo
Power Couple: Giovanna cai no choro após revelação e web detona

De paraquedas na final
BBB 25: 5 motivos para João Pedro não ser o campeão do reality
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
