A influenciadora Clara Maia usou os stories para explicar o que aconteceu com os filhos gêmeos que nasceram de maneira prematura. Um deles, Túlio, faleceu no último sábado (20), e o outro, Theo, se encontra em estado grave.

Clara já havia feito um desabafo após a perda durante o último domingo (21), onde cita que estava "em pedaços" e que sentia uma dor "indescritível". Já nesta terça-feira (23), a ex-Power Couple e esposa de André Coelho explicou tecnicamente a condição que afetou os gêmeos.
Leia também:
"Eles tiveram a STFF. A síndrome da transfusão feto-fetal é uma condição grave que afeta gêmeos idênticos que partilham uma placenta, causando um desequilíbrio no fluxo sanguíneo entre eles. Um feto, o doador, doa excesso de sangue, ficando desnutrido, enquanto o outro, o receptor, recebe demasiado sangue, sobrecarregando o coração. Ou seja, ambos entram em sofrimento, tanto quem doa quanto quem recebe", iniciou Clara.
"No nosso caso, ela foi aguda, isso significa que foi [de] uma hora pra outra, (não tivemos nem chance de tentar a cirurgia a laser). Todos os exames estavam perfeitos e fazíamos ultra a cada 2 semanas. Acompanhando bem de perto", relatou.

Gêmeos nasceram de maneira prematura
Clara contou que os seus filhos nasceram de forma prematura, abaixo do peso e a partir de uma necessidade de emergência. "Eles nasceram de 27 semanas, numa cesárea de emergência. Túlio foi o receptor e nasceu com 995g, com o coração muito sobrecarregado, não resistiu. Theo foi o doador, nasceu com 680g. Está na UTI lutando pela vida".
"Seguimos com muita esperança, fé e amor. Entrego meu coração e minha alma a Deus, pra que Ele me mantenha firme e forte, tudo tem um propósito maior. Obrigada por essa corrente de oração, vocês são esse exército do bem! Theo está sentindo e respondendo a todo esse amor, se mantendo estável e bem, graças a Deus", completou a influenciadora.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


