Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja antes e depois

Clara Moneke, a Kate de 'Vai na Fé', muda visual após fim das gravações

Destaque na novela das sete, atriz comemorou mudança no visual

Redação iBahia • 26/07/2023 às 11:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Clara Moneke, a Kate de 'Vai na Fé', muda visual após fim das gravações
Foto: Reprodução/Globo

Sucesso em "Vai na Fé", a atriz Clara Moneke, responsável pela interpretação de Kate Cristina, resolveu mudar o visual após o fim das gravações da trama das sete.

Com o último capítulo sendo exibido em 11 de agosto, o elenco já se despediu com uma confraternização após concluírem as últimas cenas do sucesso.

Leia mais:

"Estou me despedindo da Kate e pensando em tudo que aconteceu. Nunca seria capaz de descrever em palavras tudo o que foi viver essa jornada e passei a semana pensando sobre isso", escreveu Clara.

"Parei para pensar, especialmente, em todas as mulheres como eu. E saibam que tudo que eu fiz foi pensando em vocês. Em poder mostrar a nossa beleza, nossos jeitos, nossa realidade, e se eu pude levar felicidade, confiança e esperança para o coração de vocês, meu trabalho foi feito", seguiu em referência ao Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, comemorado em 25 de julho.

"Obrigada por todo carinho, reconhecimento, afeto, abraço, palavras de amor, incentivos. Sem vocês (público), nada faria sentido. Aos meus amigos de equipe, eu amo absurdamente cada um. Saibam que já fazem parte da minha história e eu me sinto grata por viver cada dia dessa longa viagem ao lado dessa banda maluca. Obrigada a todas as pessoas que fizeram esse ser o momento mais lindo da minha vida", finalizou ao mostrar o cabelo natural.

Já nesta quarta-feira (26), a atriz posou para a revista Glamour com longas tranças após 7 horas nas cadeira da hairstylist Carolinne Carneiro. Estou com essa referência, desse cabelo, desde o dia 22 de setembro de 2022, faz muito tempo (...) estava só esperando o momento”, disse.


				
					Clara Moneke, a Kate de 'Vai na Fé', muda visual após fim das gravações
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto