Sucesso em “Vai na Fé” com a personagem Kate, a atriz Clara Moneke nem sempre esteve tão certa da escolha de viver pela arte. Em entrevista ao Notícias da TV, ela falou sobre a troca de carreira enquanto trabalhava com marketing.
Apesar de nova, a atriz de 23 anos já passou por outras profissões antes de se tornar o sucesso atual da trama das sete. Ela era assistente de marketing quando recebeu convite para atuar em uma série.
Leia também:
"Eu estava longe do teatro já há algum tempo. Estava trabalhando e recebi a proposta de uma produtora de elenco para fazer uma série”, iniciou.
"Na época, nem quis fazer, porque a arte nunca tinha me dado nada. Até falei isso para ela: 'A arte nunca me deu nada de dinheiro, estou trabalhando, não tenho tempo'. Ela insistiu para fazer, eu fiz e passei”, seguiu Clara.
"Foi um divisor de águas. Eu tive que sair do meu emprego e me entregar direto à arte. Foi um caminho até que meio rápido essa ascensão até Vai na Fé”, finalizou.
Apesar de ter sido firme na troca de carreira, Clara Moneke afirmou que a decisão não foi tão fácil quanto parece e ela teve receios durante o percurso.
"Só deu medo, mas a gente que é preto e pobre não tem muita chance. Então, sabia que essa era a chance que eu tinha. É o medo com um misto de 'ou vai ou racha'. Eu escolhi arriscar, né? E deu tudo certo”, finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!