Depois de Ivete Sangalo estrear como técnica do 'The Voice Brasil', na troca das cadeiras dos realities musicais, agora está chegando a vez de Claudia Leitte assumir o novo posto no “The Voice Kids”. Mas com a correria do dia a dia, as cantoras não tiveram tempo para trocar figurinhas sobre a competição.
— Não deu tempo de trocar uma bola com a Ivete. É tudo muito corrido, a gente tem uma vida muito doida. A gente fala de todos os assuntos quando se encontra. Inevitavelmente a gente fala de música, do programa, mas especificamente não trocamos — disse Claudia Leitte durante a coletiva de estreia do “The Voice Kids”.
Sobre as mudanças de formato, Claudia entende que trabalhar com crianças não é fácil, mas o fato de ser mãe vai ajudá-la. — Cuidar de criança não é uma tarefa fácil. Aqui tem toda uma equipe preparadíssima e tem muito amor envolvido aqui. E eu sou mãe, acho que está tudo afinado. Não dá trabalho porque criança é difícil. Dá trabalho porque requer cuidado. É um trabalho bom de fazer, tudo certo.
Da relação com os outros técnicos, o time do programa parece bem entrosado, mas não só porque são todos baianos. — É a máfia do Acarajé, mas sem pimenta. Com muito vatapá, a metáfora é essa. É divertido demais. Simone é mais centrada, quando Simaria começa, Simone já ajeita o vestido. Eu olho para Brown, porque ele é minha Simone na hora. A gente se equilibra. Eu foco muito na criança porque a gente é muito divertido, brincalhão, e baiano se perde na alegria, na confusão, e alguém precisa olhar para o palco. Esse alguém sou eu, porque eu sou extremamente maternal. Eu falo: 'Galera, vamos voltar? O foco é na criança' — ri.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!