Do iBahia, por Emília Oliveira
Por mais de três horas a cantora Claudia Leitte agitou o primeiro dia do ano em um dos mais belos cenários de Salvador, a Bahia Marina, na Avenida Contorno. Inspirado na magia de Veneza, o Réveillon da Cidade contou com atrações de peso, uma estrutura de primeira e muita gente bonita. Uma festa maravilhosa, para brindar a chegada de 2011.
Pouco antes das 22 horas do último dia de 2010, a Orquestra Benutti, regida pelo maestro Sérgio Benutti abriu a programação. Lembrando clássicos da música popular brasileira, a orquestra encantou o público presente. Claudinha, a atração mais esperada da noite, subiu no palco exatamente 20 minutos antes do Réveillon. O repórter do CQC Rafael Cortez foi o responsável por abrir o show da cantora.
Com novo visual e novo show, Claudia Leitte arrasou e não deixou ninguém parado. Chegou, inclusive, a dividir o palco com Adelmo Casé, seu amigo de longa data, que foi a última atração da noite junto com a banda Negra Cor. Na música "Famo$a", do álbum As Máscaras, a musa baiana surpreendeu com uma performance especial, e um figurino que lembrava um anjo, Claudinha "flutuou" sobre o palco do Réveillon da Cidade.
Muitas celebridades vieram a Salvador curtir a virada de ano. Figurinha conhecida na capital baiana, Rafael Cortez revelou que essa é a primeira de muitas vezes que virá passar o Réveillon. "Adoro Salvador e estou adorando mais ainda essa festa. A Claudinha é maravilhosa e só pretendo sair daqui quando a festa acabar", contou o apresentador. As atrizes Júlia Faria e Sophia Abrahão também estiveram presentes, além do prefeito João Henrique e da primeira-dama Maria Luiza Carneiro.
Em coletiva, pouco antes do show, Claudia Leitte garantiu que ese Reveillon da Cidade é o primeiro de muitos. "Essa festa vai virar tradição em Salvador", revelou a musa.
Confira galeria de imagens com fotos exclusivas da festa!
Fotos: iBahia
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!