Do iBahia, com informações do Ego
Foto: Iwi Onodera/EGO
Ela é a madrinha de Vittorio, filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iódice. Mas Claudia Leitte não conseguiu chegar a tempo do batizado do menino, no sábado, 27, no Spa Sete Voltas, em Itatiba, São Paulo, quando a apresentadora também celebrou seu casamento com o estilista.
"A gente ia vir de helicóptero, mas o cara ligou em cima da hora para dizer que não dava pra vir. O motorista não estava com a gente, teve que vir de outro lugar. E ainda nos perdemos", explicou Claudia ao chegar à festa com o filho, Davi, e o marido, Márcio. "Saímos de São Paulo 11h (Adriane subiu ao altar às 11h40). Foi uma correria, parecia noiva em fuga, cena de filme", contou.
"Fiquei muito chateada, tive uma TPM fora de época. Paramos no posto policial para perguntar o caminho, foi uma aventura. Mas agora já fiz foto com todo mundo. Vou sair na foto e ele (Vittorio) vai saber que eu vim", disse Claudia.
"Me senti chegando no céu, todo mundo vestindo branco", comentou. "O Nelson (Sacho, assessor de Adriane e padrinho de Vittorio) teve que batizar ele sozinho. Depois vou ter que dar um jeito de mergulhar com ele em algum lugar para me redimir", brincou.
Depois de posar para as fotos e falar com a imprensa, Claudia Leitte não via a hora de encontrar o afilhado. "Quero ver o Vittorio", disse ela com Davi nos braços. Depois de todos os percalços a cantora finalmente conseguiu carregar o afilhado nos braços, e publicou foto em seu perfil no Twitter.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!