O show que estava marcado para as 19h, sofreu alguns minutos de atraso, mas valeu a pena esperar. Um grupo de guerreiros invadiu o palco montado no Farol da Barra e começaram a lutar, no meio dessas pessoas surgiu a cantora, também vestida como os lutadores. Claudinha teve uma entrada triunfal, e iniciou a comemoração, do 2 de julho, cantando a música Extravasa para todo mundo sair do chão. Claudia e sua equipe de dançarinos estavam super empolgados e transmitiam esse sentimento para os foliões. Foram muitos efeitos especiais durante a noite. Poucos minutos após começar o show a mãe de Davi sobrevoou o palco montado na Barra.
A cantora fez questão de agradecer a Deus por esse momento de confraternização e comemoração ao lado de seus fãs e amigos. Claudinha parecia estar muito emocionada e em alguns momentos demonstrava expressão de choro. “Gente eu estou sentindo uma coisa aqui dentro do meu peito que não sei explicar. Acho que não mereço tudo isso”, comentou a cantora.
Claudia Leitte cantou algumas músicas em inglês, mas não entoou canções de Michael Jackson. O show parecia uma homenagem ao astro pop, porém como ela mesmo falou em entrevista ao Portal, confira a entrevista, tudo não passou de mera coincidência. A roupa e as coreografias tiveram influências de Michael, mas já estavam sendo produzidos há três meses.
Durante todo show Claudinha não deixou ninguém ficar parado um minuto se quer, e quando parecia que o povo estava meio cansado, ela chamou seus convidados. Léo, vocalista do Parangolé, e Eddy, vocalista do Fantasmão, para cantar ao seu lado e colocar a multidão para balançar.
A saída da mãe de Davi foi inesquecível, ela bateu em alguns dos guerreiros e depois se jogou em um alçapão.
Área Vip - Como em Copacabana, Claudia Leitte montou uma área exclusiva para seus “super fãs”. Uma camisa vermelha foi distribuída para algumas pessoas curtirem o show bem pertinho da estrela baiana.
Camarote - Uma mega estrutura foi montada para receber os convidados da cantora. Com muita gente bonita, o espaço superou a expectativa e mudou o conceito de camarote em Salvador. Mesmo após o show terminar, a festa não parou. Um Dj animou a pista de dança tocando muita música eletrônica e funk. Por falar no ritmo carioca, as ex-BBB Maíra e Mirla, colocaram muitos marmanjos para babarem.
Fotos: Eli Cruz
Confira as fotos:
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!