A cantora Claudia Leitte fez a temperatura subir durante show no Festival Virada Salvador, na capital baiana, durante a noite do último domingo (28). Com uma chuva de hits que foram do Babado Novo até a carreira solo, teve espaço até para um recado aos fãs em discurso em meio as polêmicas que enfrenta na carreira.

Antes de cantar a faixa “Fulano In Sala”, a cantora deixou uma mensagem sobre felicidade e viver a vida, deixando as redes sociais um pouco de lado. Ela também fez um agradecimento especial para a equipe que está com ela ao longo dos anos.
Leia também:
“Quero falar uma coisa pra vocês. Nessa vida, a gente não faz nada sozinho. Nada. Ledo engano, você se deixar conduzir pelo que você vê no Instagram, pelas capas de revista… Felicidade, às vezes, o povo está vivendo e você nem sabe que tá vivendo. São pequenas frações de segundos. Felicidade sempre tá na relação da gente com alguém, nunca está somente com a gente. Felicidade a gente só consegue enxergar com os olhos do coração, só com fé”, iniciou.
“E eu quero agradecer muito, de verdade, porque eu tenho uma equipe que há muitos anos eu posso chamar de família. Toda a galera reunida aqui, que me acompanha e não só ganha o mesmo dinheiro, a vida da gente é sobre encontrar gente. Amanhã a gente não sabe nem se vai existir, tudo o que a gente tem está aqui agora nesse momento e a gente precisa respeitar que tá na frente, quem tá atrás e a gente sempre se responsabiliza por tudo aquilo que a gente recebe”, seguiu Claudia Leitte.

Por fim, a cantora mandou um recado para o novo ano que chega e desejou coisas boas para ela e os fãs. “Quando for ruim, faça que nem eu, diga assim ‘lá ele’ e caminhe porque a vida vai se encarregar de fazer o que tem que fazer, você só precisa amar. Eu desejo muito amor a 2026, desejo que vocês sejam felizes, que vocês amem [...] Eu declaro que hoje, aqui, agora, a gente vai ter paz, saúde, alegria, amor e o resto que se lasque”, encerrou.
Veja o vídeo:
Claudia Leitte vive polêmica e vira alvo de ação com pedido de indenização milionária
A cantora Claudia Leitte virou alvo de ação civil pública do Ministério Público da Bahia (MP-BA), onde pede que ela seja condenada a pagar indenização de R$ 2 milhões por trocar o verso da música "Caranguejo", em 2024. A ação, de dano moral coletivo, seria por discriminação religiosa, segundo informações da Folha.
Na ocasião, a cantora Claudia Leitte trocou o verso "saudando a rainha Iemanjá", orixá das águas, por "eu canto meu rei Yeshua", Jesus em hebraico. O MP havia recebido uma denúncia em janeiro deste ano, com acusações de que a modificação é vista como um ato de desrespeito às tradições afro-brasileiras e às manifestações culturais protegidas constitucionalmente.
A ação é assinada pela promotora Lívia Maria Santana Vaz, da Promotoria de Combate ao Racismo e à Intolerância Religiosa, e por Alan Cedraz Carneiro Santiago, promotor de Justiça e coordenador do Núcleo de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural (Nudephac).
Segundo o jornal, na ação do MP é pedido que o valor da indenização milionária seja revertida para o Fundo Estadual de Defesa dos Direitos Difusos ou para entidades que representem as religiões de Matriz Africana.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


