Depois de bater o recorde de beijos na boca no Mineirão, durante o Axé 2009, Claudia Leitte se lança a mais uma maratona de shows pelo Brasil. Em 10 dias, serão oito grandes shows – quase 24 horas contadinhas, em cima do palco ou do trio - o primeiro deles, nesta sexta, a micareta de Feira de Santana, distante 107 km de Salvador, a mais tradicional do Brasil.
Feriadão, portanto, para Claudia Leitte é só trabalho. A cantora começa enfrentando uma maratona de cinco shows consecutivos. Na sexta, dia 17, em Feira de Santana, no maior carnaval fora de época do Brasil. A festa, que está na sua 71ª edição, foi a primeira micareta do Brasil e deve reunir um público de mais de 300 mil pessoas.
De Feira, Cláudinha segue para São Paulo, onde faz show sábado em Mogi Guaçu, domingo em Itu e segunda em São José do Rio Preto, de onde segue para Brasília, onde se apresenta na terça-feira, no aniversário da Cidade, um mega-evento na Esplanada dos Ministérios, para mais de 1 milhão de pessoas. "É uma alegria muito grande participar desta festa. Brasília simboliza a junção de cada pedacinho do Brasil. E eu vou estar lá levando minha música e revendo meus fãs, que são muitos na cidade" declara a cantora.
O show em Brasília vai até quase meia noite e o descanso será breve. A loura fica fora dos palcos apenas na quarta e quinta-feira e assim mesmo com agenda carregada de compromissos, para embarcar em mais um final de semana intenso, com shows em Bragança Paulista, na sexta-feira, dia 24, Boituva, no sábado, 25 e domingo na cidade de Itabaiana, em Sergipe.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!