icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Claudia Leitte: “Estou tinindo. Por mim, engravido agora!”

Cantora deu conselhos sobre a primeira vez, confessou ser mais ciumenta do que o marido e afirmou que quer engravidar

foto autor

04/08/2010 às 11:40 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:07 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Reportagem: Carol Sachs/Revista QUEM
Fotos: Guilherme Samora

cl-2

Claudia Leitte respondeu as perguntas enviadas pelos leitores de QUEM e, em entrevista, falou sobre sua relação com o marido, o empresário Márcio Pedreira, e afirmou que seu instinto maternal já está pedindo mais filhos. "Estou tinindo. Por mim, engravido agora!", contou a cantora, que já é mãe de Davi, de 1 ano e 6 meses.

Claudia também contou estar em um ótimo momento em sua vida: aos 30 anos recém-completados, ela comemora dez anos de carreira neste ano. Seu novo CD, "As Máscaras", está entre os mais vendidos do país, e ela acaba de lançar um novo clipe, "Famo$a". Confira trechos da entrevista:

1- Você já pensou em adotar uma criança?
Sabrine Sales, por e-mail
Já pensei algumas vezes. Mas é um assunto a se decidir em família. Tenho que amadurecer a ideia entre mim, meu marido, filho e com os outros filhos que terei. No momento, estou pronta para ter outro filho. Estou tinindo. Por mim, engravido agora! E quero ter uma menina. Se não vier agora, eu tento de novo. Se não vier, posso tentar mais uma vez. Até que uma hora eu vou ter que parar, né?

2- Quando você faz algum show ou precisa viajar, como você fica longe de seu filho, Davi?
Ananda Lopes, Jacareí (SP)
Passei dois dias sem ele recentemente. Fui para a África, era muito rápido, em dois dias eu ia e voltava, então, ia ser um estresse muito grande para ele e não o levei. Nossa, passei mal de saudade! Fui chorando de cá até lá!

3- Como você reage quando as mulheres dão em cima de seu marido? Qual de vocês é o mais ciumento?
Henrique Jonas, Natal (RN)
Eu sou mais ciumenta. Na verdade, sou possessiva. Quando vou a algum lugar e uma mulher vai falar com ele e ouço alguma história da qual eu não sabia... ah, a casa cai! Eu confio nele. Mas, na hora, minha possessividade canceriana aflora e não consigo segurar a novela mexicana. Porém, a gente é muito cúmplice e o respeito impera.
Carol Sachs/Revista QUEM
4- Você e Márcio brigam?
Beatriz França, Fortaleza (CE)
Brigamos como todo casal, claro. Numa TPM, uma torneira aberta sem necessidade, uma toalha molhada em cima da cama ou uma pasta de dente destampada viram um tsunami! Aí ele vem e diz: “Fique calminha aí”. Ele é muito centrado (risos).

5- Já foi cantada por mulheres? Já se sentiu atraída por elas?
Ana Clara Pedroso, São Paulo (SP)
Já fui muito cantada por mulheres, sim! Mas deixo claro que gosto é de homem. O cheiro de homem é minha pegada. O cheiro do meu marido é uma delícia. Nunca senti atração por mulheres. Mas tenho um grande respeito. No meu fã-clube, tenho várias fãs lésbicas e fãs gays. Muitos até casados. E sempre são muito respeitosos, fiéis. Me passam tanto amor!

Carol Sachs/Revista QUEM
6- Tenho 16 anos e sinto que estou pronta para perder a virgindidade com meu namorado. O que acha disso? Acha que é importante casar virgem? Contou para sua mãe sobre sua primeira vez?
Raquel E., por e-mail
Contei, sim. Acho importante conversar com a mãe antes. Sexo é muito importante. Hoje em dia, existe uma banalização do ato sexual e não gosto disso. E isso não faz de mim uma pessoa antiquada. Mas acho que é uma troca de energia muito forte. Eu tinha 19 anos na minha primeira vez. Hoje, gostaria de ter esperado mais. Estava apaixonada pela pessoa e fantasiei tudo, criei expectativas. Então, não foi bem do jeito que eu queria. Mas via todas as minhas amigas falando disso e queria ser mais velha, queria poder contar para elas da minha experiência. Não digo que se case virgem. Essas coisas são meros rituais. Mas amadureça bem antes. E não se esqueça de camisinha, de um anticoncepcional...
cl
7- Já traiu ou foi traída?
Valéria Ferreiro, Santos (SP)
Eu confesso: já fui traída. Eu não traí, mas já fiz um esquema de revezamento (risos). É o seguinte: eu tinha um namorado e a gente brigava muito. A gente se separou e eu conheci outro cara, lindo, gente boa. Começamos a namorar e ele se mudou para os Estados Unidos. Mas, um dia, saí com amigas e encontrei o ex. Vi que existia uma coisa mal resolvida ainda. Liguei para o que estava nos EUA e falei: “Encontrei meu ex e estou com vontade de ficar com ele”. Não foi uma traição, mas ele se sentiu traído. E acabei retomando o namoro antigo.

8- Como é viver com tanto glamour 24 horas por dia?
Gabriela Travesso, João Pessoa (PB)
Isso não acontece. Eu não conseguiria ser o que sou no palco o dia todo. Preciso da normalidade, necessito. Às vezes, é difícil voltar. É muito elogio, sabe? É muito “gostosa”, “linda”. Eu conto uma piada ridícula no palco e todo mundo aplaude. Mas tem que ter bom senso. Não dá para deixar o ego tomar conta. Tenho que ter consciência de que não sou nada demais. Eu não sou grande. Coisas grandes acontecem comigo. Dou mais valor para ser uma pessoa feliz, de amor e verdadeira. O resto vai tudo embora: dinheiro, casa, conquistas materiais, beleza. Daqui a pouco, estou igual a Brigitte Bardot, uma senhorinha. E espero estar como ela: bem-sucedida, bem vivida, em paz com o tempo que passou. E uma senhorinha linda.

9- Acha que vai recorrer a plásticas e outros métodos para permanecer com um visual jovem por mais tempo?
Marta dos Anjos, Praia Grande (SP)
Já estou usando creme, coisa que nunca fiz. Eu antes falava: “Nunca vou botar botox”. Hoje, já acho que vou ter que botar mais para a frente. Estou até conversando com minha médica sobre isso. Já coloquei silicone (nos seios), mas antes eu dizia que nunca faria isso. Dizia: “Acho horrível aquelas duas bolas!” (risos).

10- O que faz com os presentes que ganha dos fãs?
Lucas, Recife (PE)
Guardo tudo. Tenho uma sala só para os fãs em meu escritório. Em minha casa também tenho coisas. Só alguns bichinhos de pelúcia, que tinham me dado faz tempo, eu mandei que lavassem e desinfetassem para fazer doações a crianças carentes. Pedi autorização de alguns fãs para fazer isso.

11- Depois do episódio em que alguns fãs de Ivete Sangalo xingaram você no Twitter, é verdade que você ficou mais intolerante com essas pessoas?
Juliana de Almeida Barreto Pedrosa, Salvador (BA)
Algumas pessoas são tão agressivas, tão ruins, manifestam tantas coisas bizarras que fico incrédula. Como alguém pode me desejar coisas tão ruins? E o problema nunca foi com Ivete, que é maravilhosa e sempre me tratou bem. Foram as pessoas que criaram isso. Mas não aceito mais esse tipo de comportamento de alguns fãs dela. Então, pior do que ser intolerante, eu ignoro para sempre essas pessoas.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto