Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entrevista

Claudia Leitte reage: 'Malhar é chato demais, mas tenho que fazer'

Cantora dividiu detalhes da intensa preparação para mais um Carnaval

Lucas Sales • 02/02/2024 às 16:26 • Atualizada em 02/02/2024 às 16:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora Claudia Leitte dividiu com o iBahia detalhes da preparação para o próximo Carnaval. Com o tema "O Carnaval da Minha Vida", a loira almeja apresentar uma alta performance nos diferentes dias de desfile do bloco "Largadinho" e em apresentações em camarotes.


				
					Claudia Leitte reage: 'Malhar é chato demais, mas tenho que fazer'
Cantora dividiu detalhes da intensa preparação para mais um Carnaval. Foto: Reprodução / Redes sociais

Para dar o máximo nas sete horas de desfile no circuito Donô (Barra/Ondina), a artista passa por uma preparação física, mental, além de vocal meses antes de subir ao trio.

Leia mais:

"Malhar é chato demais, mas eu tenho que fazer. Eu penso: 'isso me dá tanto prazer depois, o resultado disso, o bem estar físico que gera frutos para mim em cima do palco, na vida, é chato. Regina, minha fonoaudióloga já sabe, eu faço [sessões de fono] porque tenho que fazer", disse ela durante a entrevista.

"Estou me preparando fisicamente porque precisamos manter uma estrutura para subir no trio para fazer daquilo ali mais emocional e leve possível. O Carnaval me dá estimulos para malhar, para fazer coisas que eu não curto. Tem tudo isso acontecendo", frisou.

A artista ainda quer levar um verdadeiro parque de diversões para a avenida com um trio especial e prometer looks que vão envoltos no tema que podem surpreender os foliões.

"Eu sou subir daquele jeito como era lá atrás e vou precisar estar bem equilibrada para fazer isso acontecer. Tô feliz, animada. Ano passado eu estava ansiosa, mas esse ano estamos um pouco mais relaxado. O ano novo da gente é após o carnaval, ali na quarta de cinzas", completou a voz de "Liquitiqui".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto