Claudia Leitte se manifestou sobre a influência da religião enquanto cantora de Axé no Carnaval. A cantora, que já se envolveu em polêmicas ao alterar letras de músicas, disse que aprendeu a lidar com a situação conflitante e ainda citou Xanddy Harmonia como exemplo.

Questionada sobre a possível contradição, ela se defendeu. “Já existiu. Mas é um questionamento massa, inclusive. Para si mesmo. Porque faz você ficar mais no lugar onde tem que ficar. Na sua fé. É um negócio muito doido, porque isso é desse tempo agora. E eu sou cristã há muito mais tempo. A gente trabalha. É o nosso trabalho. E a nossa cultura também. É a minha cultura”, afirmouno Flow Podcast.
Leia também:
Em seguida, ela falou sobre a cobrança externa. “É mais você aprender a administrar as vozes que não são da sua cabeça. Porque, quando elas passam a ser as vozes da sua cabeça, aí é que dá ruim. Eu já tive esse questionamento, mas não tenho mais há muito tempo, graças a Deus”, disse.
Claudia Leitt também fez uma reflexão sobre a religião. “Minha relação é com Jesus. Ele não é só o cara que morreu na cruz por mim. Ele é meu melhor amigo. Ele está comigo! Não sei o que ele está fazendo com isso. Mas assim, a doutrina, os dogmas, são das pessoas. Não são dele. E eu já tenho essa consciência em mim, sabe? Que não me faz ser melhor do que ninguém. Me faz mais necessitada ainda dele”, explicou.
Em conversa, a cantora ainda cita exemplo de outros artistas baianos que são evangélicos. “Xanddy é cristão. Carla Perez é cristã. Tem uma galera que se converteu ao cristianismo. A gente trabalha. É o nosso trabalho e é a nossa cultura também. É a minha cultura“, afirmou.
Sou fascinado pela maneira refinada com que Claudia Leitte desmonta a ignorância alheia pic.twitter.com/m61gvbgA2o
— benzin (@bennyrockss) September 25, 2025
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


