Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Claudia Leitte relembra passado em Feira: 'Aqui me sinto em casa'

Cantora é uma das atrações da Micareta de Feira

Redação iBahia • 21/04/2023 às 21:36 • Atualizada em 21/04/2023 às 21:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Claudia Leitte relembra passado em Feira: 'Aqui me sinto em casa'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Claudia Leitte relembrou da época em que morou em Feira de Santana nesta sexta-feira (21). Ela viveu na princesa do sertão, localizado há 100km de Salvador, durante a adolescência, juntamente com os pais, dona Ilna e Rogério Leite.

"A primeira vez que eu subi em um trio foi aos 14 anos aqui em Feira de Santana, na Getúlio Vargas. Aqui eu me sinto em casa. Essa noite é muito importante para vocês e para mim", disse Claudinha bastante emocionada.

Leia mais:

Por causa da pandemia da Covid-19, a Micareta de Feira, segundo maior evento da Bahia - ficando atrás somente do carnaval de Salvador, não acontece desde 2020. A cantora, que é uma das atrações da festa, relembrou o fato e pediu para que os foliões e folionas presentes no circuito Maneco Ferreira aproveitassem bastante o evento.

"A gente tem que celebrar acima de tudo da vida da gente, fique feliz, se entregue a Deus, fique suado, aproveite, relaxe e se divirta. Você tá na primeira Micareta do Brasil. Vou aproveitar e mandar um beijo para minha família que mora aqui. Ver vocês felizes é a minha satisfação", completou Claudinha. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto