A cantora Claudia Leitte viveu um momento cheio de emoção ao fazer show no São João de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (27), e relembrar o início da carreira na cidade quando conquistou a primeira fã e se sentiu famosa pela primeira vez.
De cima do trio elétrico, a artista relembrou o momento em que começou a fazer sucesso como vocalista da banda Babado Novo, após ver um cartaz de fã da mesma época. A famosa, então, se emocionou ao lembrar o momento em que conheceu a primeira fã.
Leia também:
“Eu quero agradecer muito a vocês. Eu comecei minha carreira, eu era criança ainda. E eu vim pra cá, já no Babado Novo. Fiquei hospedada, eu nunca me esqueço, que a primeira vez que eu me senti famosa na vida foi em Mossoró. E eu não era nem famosa. Eu fui na farmácia, comprar descolorante pra passar no corpo, pra tomar sol. Aí eu fui, quase não saio da farmácia, porque o povo começou a aparecer na porta. É a menina que... Essa menina, aquela que canta”, contou a artista.
“Aí eu tô ouvindo ali, ó, uma menina com a bandeira, da época do Babado Novo. E eu quero dizer uma coisa a vocês. Toda vez que eu venho aqui, significa muito, muito, muito pra mim. É sempre Deus me dizendo, minha filha, o bom filho, a casa torna. E melhor do que ir a primeira vez, é retornar. Obrigada, vocês são meus parceiros, os amores da minha vida. Obrigada por tudo, tudo, tudo. Tudo que vocês sempre fizeram. E nem sabem o que fazem por mim”, completou Claudia Leitte.
Rapidamente os fãs repercutiram o relato e se derreteram por Claudia Leitte nos comentários de publicação, incluindo a mãe da cantora, Ilna Leite. “Você é preciosa de Deus, filha”, escreveu a matriarca nos comentários do perfil “Mundo Leitte”. “Ela é diferenciada! Ser de muita luz”, disse um fã. “Você é gigante”, escreveu outro.
Veja o vídeo de Claudia Leitte:
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!