Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Claudia Raia mostra encontro emocionante de filho e Aracy Balabanian

Atriz veterana faleceu na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos

Redação iBahia • 07/08/2023 às 16:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Claudia Raia mostra encontro emocionante de filho e Aracy Balabanian
Foto: Reprodução / Redes sociais

Claudia Raia usou as redes sociais nesta segunda-feira (7) para prestar uma homenagem emocionante à Aracy Balabanian. A atriz faleceu na manhã desta segunda-feira (7), aos 83 anos.

A estrela de "Sai de Baixo" tratava um câncer de pulmão descoberto no fim do ano passado. Apenas amigos e parentes íntimos ficaram sabendo da condição.

Leia mais:

A atriz veterana publicou um encontro do pequeno Luca, de seis meses, com Aracy. Segundo Raia, as duas passaram uma tarde cheia de amor e carinho.

"Sempre foi uma amiga maravilhosa, uma artista gigante e talentosa. A arte brasileira perde muito com a sua partida, mas sem dúvidas, recebemos hoje um grande legado", escreveu a atriz nas redes sociais.

Vídeo: Reprodução / Redes sociais

"Ela será sempre nosso tesouro nacional, obra prima de pura devoção ao seu ofício. Que alegria ter encontrado sua alma nessa vida, que honra compartilhar um pouco do meu caminho com o seu! Que o céu te receba com todos os aplausos e que a falange dos artistas te acolha com muito amor. Te amo para sempre minha amiga, te reencontro na próxima vida", completou ela.

Em entrevista ao Globonews, Claudia Raia comentou da amiração que possuia por Balabanian. "A Aracy é muito minha amiga, de muitos anos. Foi minha primeira amiga quando eu cheguei no Rio de Janeiro e nos cuidamos a vida inteira. Era uma coisa, um amor incomensurável", disse ela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto