Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Claudia Raia revela ter feito cirurgia após parto: 'O corpo tem um tempo'

Atriz ainda contou detalhes sobre os primeiros meses com Luca

Redação iBahia • 04/07/2023 às 13:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Claudia Raia revela ter feito cirurgia após parto: 'O corpo tem um tempo'
Foto: Reprodução/Instagram

Cinco meses após o nascimento de Luca, fruto do casamento com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia participou do "Mais Você" na manhã desta terça-feira (4) e falou sobre a maternidade.

"Ele mama de quatro em quatro horas, é muito regradinho desde pequeninho. Com dois meses e meio, ele já dava a última mamada à meia-noite e a próxima só às 8h da manhã. Ou seja, a gente dorme! Ele é tão familiarizado, ele brinca com os irmãos. E é muito intuitivo", disse.

Leia mais:

A atriz já foi mãe outras duas vezes, mas este é o primeiro filho de Jarbas. "Nada do que imaginei se compara com a realidade de ser pai. Não sabia que seria tão maravilhoso. Os problemas se apagam na hora. Tudo fica pequeno perto dele", disse o ator no programa.

Apesar de tirar de letra e estar curtindo o momento mãe de recém-nascido, Claudia Raia passou por dificuldades antes e depois do parto. Ela chegou a fazer uma cirurgia após o nascimento do herdeiro.

"Eu tive insônia nos três últimos meses de gravidez. Eu tinha uma inquietação nos braços, passava a noite em claro. Por causa disso, eu comecei a desenvolver um pânico quando chegava a noite. Na hora que o Luca nasceu, foi embora a hipertensão, o pânico, a insônia, tudo", explicou.

"Fiz uma cirurgia agora por conta de hérnias que apareceram na gravidez mais diástase. Agora eu tô indo. Mas o corpo tem um tempo, temos que ter muito carinho com ele", finalizou a atriz.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto