Claudia Leitte foi a convidada especial do programa Fuzuê de Verão, da Bahia FM, nesta quarta-feira (18), que aconteceu na Casa do Sol. Durante o bate papo, a cantora falou sobre a repercussão da aposta para o Carnaval: 'Táquitá'. "Tenho que agradecer aos compositores Tierry, Samir e Breno Casagrande. Essa música nasceu em Salvador e passeou pelo país inteiro e finalizada no Estados Unidos. Eu só agradeço a tudo que está acontecendo".
Por falar em Estados Unidos, a loira - que mora lá com a família há quase dois anos - comentou como tem sido essa mudança de país. "É desafiador sair da zona de conforto. Quando você faz alguma coisa que não é comum isso provoca nos outros uma sensação de "ela está abandonando a gente". Mas isso, pelo menos com os meus fãs, nunca aconteceu. Eles nunca me cobraram. Fã é família, extensão, coisa que não se explica", disse.
Ainda durante a conversa, Osmar Marrom questionou a artista como ela se sente com o título de musa/diva do axé. "Adoro divar, o artista tem a natureza exibida e eu sou assim. No início do Babado Novo eu tinha muitos pudores, principalmente no meu figurino. Mas o tempo passou e agora estou aproveitando tudo durinho para 'botar para fora'", brincou ela que ressaltou: "gosto de me exibir, mas jamais posaria nua".
Leia também:
Carnaval
Claudia Leitte revelou os dias que vai fazer a festa de baianos e turistas no Carnaval de Salvador, mas fez suspense sobre qual convidado vai dividir os vocais com ela. "Artista é punk para conciliar a agenda! Estamos em negociação ainda, não posso falar. Mas vai dá certo, se Deus quiser", disse ela que vai se apresentar na sexta-feira no Blow Out, Largadinho no domingo e terça-feira e na segunda-feira em Muzambinho, Minas Gerais. "Eu participei da festa de Muzambinho ano passado, o dia amanhecendo. O povo parecendo que estava começando o show.Minas e Bahia é uma coisa só", explica.
Sobre a preparação para os dias da folia, a cantora contou que o processo é intenso. "É muito sério o que a gente faz no trio. Os gringos não acreditam que a gente faz isso. Minha alimentação é regrada. não posso sentir azia, muito menos ter refluxo. No dia da folia, procuro comer muita maçã, carboidrato (mandioca, batata doce, macarrão integral), uso soro fisiológico e faço nebulização, além de alongamento".
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!