O ator Cláudio Lins, intérprete de Sérgio em 'Babilônia', falou sobre a torcida do público para que o romance do personagem dele com Ivan (Marcello Melo Jr.). Dê certo. Em entrevista ao 'Uol', o artista explicou que já foi questionado sobre quando vai acontecer o beijo entre eles no folhetim.
"Outro dia conversei com um taxista, um senhor que eu poderia supor que tinha um pouco mais de pudor, que me surpreendeu. Ele perguntou 'Quando vão beijar?'. Essa tem sido a pergunta das pessoas. Se em um primeiro momento as pessoas não tocavam no assunto sobre o relacionamento do Sérgio e do Ivan, agora isso já passou. A história do casal já está estabelecida. Rola uma empatia e isso está provocando uma torcida", contou ele.
Cláudio, no entanto, preferiu não levantar bandeiras sobre o assunto, já que a trama sofre com a audiência: "vai acontecer o que for melhor para novela e para os autores. Assim como acontece com qualquer folhetim. O melhor não está ao alcance dos atores. A novela joga com o gosto popular. Isso não é um privilégio do beijo gay, é algo que acontece com vários temas de uma trama. Percebo que os casais gays tendem a ser mais discretos em público, então acho que estamos retratando a realidade".
Questionado pela publicação sobre a falta de troca de carinhos entre os personagens, Cláudio explicou que só acontece em momentos específicos: "o texto realmente não tem indicação de beijo, mas também não tem contraindicação para afagos, carinhos. Toda vez que a gente sente, colocamos uma mão, acrescentamos uma meiguice. Não acho que seja um problema. Só não tem especificado 'dão um beijo'".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade