Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ousada

Cleo revela ter feito sexo durante internação em hospital

Artista contou que momento aconteceu após recuperação dela, no entanto, não havia liberação médica para alta

Bianca Andrade • 21/10/2023 às 15:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A atriz Cleo, de 41 anos, surpreendeu ao relevar o lugar mais inusitado que já fez sexo. Em entrevista ao podcast da blogueira Foquinha, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. entregou que transou enquanto estava internada em um hospital.


				
					Cleo revela ter feito sexo durante internação em hospital
Foto: Instagram

Atualmente, a artista é casada com o empresário Leandro D'Lucca, no entanto, Cleo não revelou com quem viveu o momento íntimo. "No hospital, estava internada, estava bem melhor, mas tinha que continuar internada, aí transei com o meu namorado. [A gente] estava lá, não tinha ninguém, a gente trancou a porta, foi que foi", declarou.

Leia mais:

A artista também falou como lida com o fato de ter recebido o título de símbolo sexual

"[Minha autoestima] sempre foi péssima, hoje em dia está muito melhor, mas naquela época era bem ruim. Cara, às vezes [os elogios ajudavam], mas de forma superficial, não de forma que realmente me ajudasse a chegar num lugar melhor, de sensação sobre mim mesma, era uma coisa superficial", contou.

Para Cleo, apesar de ser algo interessante, é estranho se ver sexualizada o tempo inteiro. "É gostoso ser vista como sexy symbol, ser colocada nesse lugar, é divertido. Só é chato quando te aprisionam nesse lugar, ou acham que você não pode falar, não pode emitir desejo, tem que ser apenas a desejada, isso é complicado".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto