Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em descoberta

Cleo revela ter ficado um ano sem transar: 'Fiquei meio demissexual'

Artista oficializou união com empresário em 2021, quase um ano após retomar contato com ele na pré-pandemia

Redação iBahia • 21/06/2023 às 10:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cleo revela ter ficado um ano sem transar: 'Fiquei meio demissexual'
Foto: YouTube

Casada há mais de um ano com o empresário Leandro D'Lucca, de 40 anos, a atriz e cantora Cleo passou por um momento de descoberta antes de oficializar a união. Em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', a filha de Gloria Pires e Fábio Jr revelou ter se entendido como uma mulher demissexual antes de subir ao altar com o empresário.

Em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a artista revelou que ficou um ano sem relações sexuais. "Eu, nas minhas paixonites que fui tendo, fui vivendo, eu sempre lembrava dele, com todos os caras [que ficava] eu lembrava dele. E aí nesses quatro anos fiquei um ano de saco cheio com a vida de solteira, falei não quero mais ninguém, fiquei um ano sem transar, por opção, ficava com pessoas falava 'daqui não passa', não estava a fim", contou.

Leia mais:

A demissexualidade diz respeito a pessoas que só conseguem se sentir sexualmente atraídas por outra após estabelecer uma conexão emocional. Para Cleo, foi exatamente esse sentimento que ela teve no período em que ficou solteira.

"Eu comigo mesmo super, mas não com outras pessoas. Eu fiquei meio demissexual. Comecei a ficar assim e achei estranho, porque eu não era assim, não que tenha problema ser assim, acho incrível ser assim, mas porque fui me tornando assim, e fui aceitando que era isso."

A artista só voltou a se relacionar com Leandro no período de pré-pandemia, em 2020, quando o empresário havia se separado. Os dois engataram um namoro antes de oficializar a união em 2021.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto