Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Relação estremecida

Cleo volta a falar sobre relação com Fábio Jr: 'Ausente na minha vida'

Artista foi primeira filha do cantor, fruto do casamento dele com Gloria Pires

Redação iBahia • 25/09/2023 às 11:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cleo volta a falar sobre relação com Fábio Jr: 'Ausente na minha vida'
Foto: Instagram

Sem floreio, Cleo abriu o jogo sobre a relação de pai e filha construída com Fábio Jr. ao longo dos anos e surpreendeu ao declarar que o veterano foi "péssimo" para a mãe dela, Gloria Pires, e ausente no papel de pai.

Em entrevista ao 'Luana é de Lua' de Luana Piovani, a atriz e cantora afirmou que não vê problema em falar sobre a situação por ter sido uma experiência da vida dela como outras várias que ela já expôs.

Leia mais:

"Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo", afirmou.

Cleo conta que apesar das marcas do passado, conseguiu construir uma relação com o pai de respeito e parceria depois de crescida.

"O meu pai é um cara que amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco."

Gloria Pires e Fábio Jr. ficaram juntos entre 1979 e 1983. O cantor separou da atriz quando Cleo tinha 1 ano. Além da herdeira com Pires, o intérprete de 'Alma Gêmea' tem outros quatro filhos, são eles Fiuk, Tainá Galvão, Cristina e Záion.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto