Grandes emoções marcaram o último dia de audições as cegas do The Voice Kids neste domingo (12). Com os times quase completos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Victor e Léo lutaram para escolher as últimas vozes para a próxima fase do reality.
Representante da Bahia, Mari Ribeiro não conquistou uma vaga para a próxima fase do The Voice Kids. A juazeirense, que já cantou com Ivete Sangalo em 2016, se apresentou ao som de "A Culpa é Sua", de Marília Mendonça, e recebeu elogios e dicas da baiana para seguir cantando.
Sophia Nunes, 12 anos
Cantando Admirável Chip Novo da baiana Pitty, Sophia Nunes encantou Ivete Sangalo e Carlinhos Brown pela força na voz. Natural de Caruaru, a pequena foi bastante elogiada por mostrar atitude e personalidade na canção e escolheu Veveta como técnica.
Isabela Pagnota, 11 anos
Isa levou os jurados para uma verdadeira viagem no tempo e colocou todo mundo para dançar ao som Dancing Days, do grupo 'As Frenéticas'. Tímida, a paulista afirmou que a música veio para ela através dos pais. A pequena de 11 anos foi escolhida por Brown para seguir na disputa.
Giulia Snocini, 12 anos, Florianópolis
A maturidade na voz de Giulia Snocini deixou técnicos surpresos. Cantando Fascinação, de Elis Regina, a catarinense deixou Ivete Sangalo 'chateada' pela rapidez na apresentação, apesar da duração ser a mesma entre todas as outras audições. Virou duas cadeiras e escolheu Victor e Léo entre os sertanejos e Carlinhos Brown.
Luna Pietá, 12, Roraima
Com bastante emoção, Luna Pietá conquistou uma vaga no último segundo no time de Victor & Léo. Ao som de "Pra Você dar o Nome" do grupo 5 a Seco, a roraimense se emocionou ao perceber a cadeira virada.
Everson Silva, 15, Paraíba
O pequeno Everson Silva, candidato de 15 anos, natural de Alagoa Grande, na Paraíba, emocionou os jurados ao antar "Coisa de Quem Ama", da dupla Jorge & Mateus. Mesmo com uma apresentação emocionante, o pequeno não foi escolhido.
Brunno Pastori, 13, Bahia
O pequeno Brunno Pastori de 13 anos garantiu a última vaga no time de Brown ao cantar "Onde Deus possa me ouvir", do cantor e compositor Vander Lee. Natural de Santo Antônio de Jesus, Bahia, Brunno encantou os jurados e ainda sambou após a apresentação.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!