“Eu não achei que teria que separar gêmeas de novo. Vocês se grudaram tanto que pareciam duas irmãs. Dançaram juntas, lideraram juntas e estão no paredão”, disse Tiago Leifert antes de anunciar o resultado.
Sem se despedir de vários adversários, a sister encontrou a família e se surpreendeu quando soube que Roberta havia votado nela. "Eu não acredito! A Elis começou a rir, eu achei que ela estava mentindo. Eu não acredito que estou aqui fora", exclamou.
A trajetória das duas emparedadas no jogo, aliás, foi muito parecida. Assim que entraram no reality, elas se aproximaram e disputaram juntas a primeira prova do líder, quando levaram a melhor. Amigas e rainhas na primeira semana, as duas não pouparam ninguém de críticas agressivas. Além disso, ao formarem casal com os gêmeos Antônio e Manoel, as duas se isolaram ainda mais do restante do grupo.
O que elas não pensaram é que poder no “BBB”, geralmente, dura apenas sete dias. Quando Emilly ganhou a segunda prova do líder, o jogo virou. Percebendo a aproximação delas após a vitória, a gaúcha logo montou uma estratégia: indicar Vivian, para a casa ir em cima de Mayara.
Agora resta saber como Vivian se comportará sozinha no jogo. Ainda dá tempo de se salvar.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!