Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Turnê do Coldplay

Com Lula, samba e mais, Chris Martin vira acontecimento no Brasil

Cantor visitou SP, PR e RJ, passando por restaurante popular e encontro sobre preservação da Amazônia

Redação iBahia • 23/03/2023 às 21:11 • Atualizada em 24/03/2023 às 12:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Com Lula, samba e mais, Chris Martin vira acontecimento no Brasil
Foto: Ricardo Stuckert

A passagem da banda Coldplay pelo Brasil tem sido um deleite para os fãs do grupo. O vocalista Chris Martin, por exemplo, tem se mostrado a cada dia ser gente como a gente. Imagens do cantor em uma roda de samba em São Paulo, provam por si só o quanto o britânico é um acontecimento em terras brasileiras.

Nesta quinta-feira (23), Chris Martin se reuniu com o presidente Lula e representantes da ONG Global Citizen. O grupo debateu sobre meio ambiente e proteção da Amazônia.

Leia mais:

Depois de uma verdadeira maratona de shows no país, oito das onze apresentações no total, o cantor britânico caiu no samba em São Paulo no último domingo (19), para aproveitar ao máximo o país.

A fundadora do Boteco da Dona Tati, localizado em Barra Funda, zona oeste de São Paulo, surpreendeu ao dizer que nem sabia da existência dele até o conhecer de perto. "Nem sabia que esse cara existia. Depois é que eu vi o tamanho do cara. Ele foi muito simpático. Me deu um abraço muito forte, agradecendo", contou ela em entrevista ao R7 divulgada nesta quinta (23).

Ainda em SP, Chris visitou o Parque do Ibirapuera, onde participou de um ensaio de bateria dos alunos de direito da Universidade de São Paulo. Ele também aproveitou a estadia no país para estreitar laços com importantes nomes da música brasileira como Sandy, Seu Jorge e o cantor Rael. Os três performaram com o grupo em apresentações da tour 'Music of The Spheres'. Ele também presenteou um fã brasileiro com um ingresso para um dos shows.

Vale destacar que a banda Coldplay ainda realiza três apresentações no Brasil. O grupo faz três shows no Rio de Janeiro nos dias 25, 26 e 28 de março. Os ingressos para as apresentações da turnê 'Music of The Spheres' estão esgotados desde 2022.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto