Daniel deixou a desejar no protagonismo do jogo e acabou sendo eliminado na noite da última segunda-feira (27) com 68,38% dos votos em um paredão duplo contra Emilly. O paulista ficou marcado por suas vitórias dentro da casa nas provas do anjo e do líder, mas não conseguiu conquistar a empatia do público e recebeu o título de participante planta da edição nas redes sociais.
Ao sair do confinamento, o ex-jogador de basquete agradeceu ao público e homenageou a mãe. "Agradeço a todos e gostaria de exaltar a mulher que me colocou no mundo. Essa mulher é guerreira. Quem merece os aplausos é a dona Ana", declarou o eliminado.
Fora da casa, Daniel se mostrou decepcionado com algumas atitudes de Marinalva, sua amiga dentro do jogo. A paratleta confidenciou a Ilmar, líder da semana, que o anjo não iria proteger Daniel e sim Vivian. "Me surpreendeu bastante. A pedrada foi no esôfago. Vamos trocar uma ideia e ver o que aconteceu. Estou boquiaberto", disse.
Infantil
Após a saída de Daniel, o clima entre o trio Marcos, Emilly e Ilmar ficou um pouco pesado. A gaúcha ficou chateada com o líder da semana, por ele não estar celebrando a permanência dela na casa. Irritado, Ilmar chamou a amiga de infantil. "Você está sendo infantil. Se você continuar com esse papo, vou levantar e vou ficar sozinho. Eu estou respeitando um adversário que te respeitou", disparou.
Novo alvo
Ilmar não esperou o espaço de Daniel esfriar para escolher um novo alvo. O advogado, que havia prometido a Vivian que não indicaria ela para um paredão parece ter mudado de opinião. Em conversa com Marcos, o brother afirmou que a manauara tem o seu próximo voto.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!