Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja fotos

Com pé fraturado, Fátima Bernardes chega ao Projac de cadeira de rodas

Confirmada na última temporada do 'The Voice Brasil', a apresentadora está em fase de reabilitação; entenda

Lucas Sales • 11/11/2023 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A apresentadora Fátima Bernardes, de 61 anos, precisou se deslocar para a festa de fim de ano da TV Globo em uma cadeira de rodas. O evento acontece no Projac, no Rio de Janeiro, neste sábado (11). Confirmada na última temporada do "The Voice Brasil", ela posou simpática para um paparazzi de plantão.


				
					Com pé fraturado, Fátima Bernardes chega ao Projac de cadeira de rodas
Confirmada na última temporada do 'The Voice Brasil', a apresentadora está em fase de reabilitaçã. Foto: Kelly Silva/AgNews

Fátima fraturou o pé no início do mês. O incidente aconteceu durante uma aula de dança. "Foi só uma pirueta mal feita na aula de dança. Logo, logo, estarei 100%", disse ela em stories do Instagram.

Leia mais:

A ex-comandante do "Encontro" está em processo de reabilitação. Também nas redes sociais, ela falou sobre os desafios da fisioterapia. "Não posso ficar com o peso do corpo sobre ele, mas também não posso parar. Então, bora recomeçar e improvisar, né? Exercício e fisioterapia para recuperação ser mais fácil depois que eu retirar a bota", destacou.


				
					Com pé fraturado, Fátima Bernardes chega ao Projac de cadeira de rodas
Confirmada na última temporada do 'The Voice Brasil', a apresentadora está em fase de reabilitação. Foto: Kelly Silva/AgNews

Vale relembrar que por causa da condição, Fátima precisou ser retirada da grade de convidados do Teleton, projeto solidário do SBT. Patrícia Poeta substituiu a apresentadora na atração ao lado de Marcos Mion.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto