Após duas edições com comando de João Doria, o reality show Aprendiz volta à TV Record com apresentação de Roberto Justus. Além disso, na nova temporada da atração, 16 candidatos que já passaram pelo programa vão participar da disputa.
Em coletiva realizada nesta segunda-feira (1º), em São Paulo, o empresário contou à imprensa mais novidades da atração que estreia em setembro e dará prêmio de R$ 1 milhão, além de contrato mensal de R$ 20 mil por um ano.
Veja também:
Namorada de Roberto Justus fala sobre comparações com Ticiane Pinheiro
Namorada de Roberto Justus posa de topless em campanha ao lado de Júlio Rocha
A bruxa tá solta: veja os casais famosos que se separaram em 2013
"Havia uma cobrança da minha parte também para retornar. Não estou dizendo que as edições com o João [Doria] foram ruins, pelo contrário. Mas sempre houve uma identificação muito grande do público comigo", pontuou.
A ideia da reestreia, segundo o apresentador, foi, então, convocar os candidatos demitidos em outras edições. "Queríamos muito fazer uma edição marcante, que fosse diferente de todas as outras. Daí resolvemos encarar os ex-participantes. Sai o elemento surpresa, porque essas pessoas já vivenciaram isso, mas entra o fator de como trabalhar as mudanças de cada um", explicou.