Após tantos paredões triplos, os confinados já estavam desacostumados a disputar a berlinda apenas com dois brotheres. Indicado pelo líder Ilmar, Daniel enfrenta Emilly, indicada com quatro votos da casa, no nono paredão do Big Brother Brasil. Para colocar lenha na fogueira a indicação da noite do último domingo teve voto aberto, o que esquentou o clima pós indicação na casa mais vigiada do Brasil.
Assim que o paredão foi formado, Ieda procurou Emilly para explicar seu voto, mas a jovem não estava muito afim de conversa e partiu para a discussão com a aposentada. Minutos depois, a paz voltou a reinar entre as gaúchas e Mama recebeu uma declaração da gêmea. "Eu gosto muito de você e não quero brigar", confuso?
Se de um lado da casa Emilly só recebeu críticas, do outro a gêmea ganhou uma massagem de Marcos e foi dormir abraçadinha com o amado. O doc, que tinha terminado o relacionamento com a jovem, voltou atrás e ficou com a noite inteira no chamego com a estudante.
Nesta segunda (27) os brotheres irão ficar sabendo quem deixa a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A decisão teve que ser antecipada por conta do jogo do Brasil na terça-feira (28).
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!