Após término polêmico de Mara Maravilha e Gabriel Torres, a apresentadora está dividindo os bens e colocou uma cobertura luxuosa avaliada em R$ 3 milhões. O imóvel é um duplex em Alphaville, bairro de luxo na região metropolitana de São Paulo.

O apartamento tem cerca de 356m² de área útil com três quartos, uma suíte, quatro banheiros e cinco vagas de garagem. Na área externa do duplex, tem um ofurô. Um dos banheiros também conta com uma banheira grande.
Ao todo, o apartamento tem três quartos, um deles suíte com closet, ampla sala de estar e jantar, varandão, quatro banheiros, cozinha planejada, dependências, despensa e garagem para cinco carros.
Leia também:
O apartamento também está disponível para aluguel e custa R$ 25 mil mensais já com taxar de condomínio. Confira fotos do imóvel:






Mara Maravilha põe fim ao casameto após histórico de brigas
A apresentadora Mara Maravilha está solteira novamente. Após quase dez anos de relacionamento, ela pôs um ponto final no casamento com Gabriel Torres. Os dois tiveram um histórico de brigas tensas e já expostas por vizinhos.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o casal já teria iniciado o processo de partilha de bens e não vivem na mesma casa. Até o momento, nenhum dos dois se pronunciou a respeito da separação.
Mara e Gabriel já viviam uma crise no casamento há algum tempo. Em uma briga no fim de maio, a apresentadora chegou a colocar o marido para fora de casa. A situação ficou ainda mais tensa em outro momento que laranjas foram arremessadas durante um bate-boca entre eles.
Já morando em casas separadas, o casal terá encontros na Justiça agora. Gabriel teria afirmado que só sairia de casa com a possibilidade de ter metade dos bens do casal. Ele já teria acionado um advogado para tratar essas situações.
Mara e Gabriel têm 21 anos de diferença de idade, a apresentadora com 57 e o produtor musical com 36 atualmente. Os dois adotaram o garoto Benjamin, atualmente com 7 anos, em 2021.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


