icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Como em novela, Fiuk já se viu dividido entre dois amores

Na vida real, Fiuk confessa já ter se apaixonado por outra quando estava namorando

foto autor

Redação iBahia

16/04/2017 às 19:14 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Caiu na rede de Ritinha (Isis Valverde), é peixe! Ao se deixar levar pelos encantos da sereia, Ruy (Fiuk) vai nadar, nadar e morrer na praia nos próximos capítulos de “A força do querer”. Enfeitiçado, o pegador volta a procurar a moça em Parazinho, sem saber que é o dia do casamento dela com Zeca (Marco Pigossi). Inconsequente, Ritinha, no melhor estilo “noiva em fuga”, abandona o caminhoneiro no altar. Atordoado, Zeca tenta atirar nos dois, mas acerta um barqueiro.
“Eu podia ter morrido! E agora, onde eu posso te deixar?”, diz Ruy, desesperado. “Égua! Se eu pisar em Parazinho, tô morta!”, avisa Ritinha, que aproveita e pede para ser levada para o Rio de Janeiro. Um culpa o outro pelo acontecido, e ela chora: “Tô viva, mas tô lascada!”. Sensibilizado, Ruy acalma a moça, os dois se beijam e transam.
Foto: Estevam Avellar/TV Globo
Com a confusão formada, a primeira coisa que vem à cabeça do rapaz é recorrer ao amigo, Amaro (Pedro Nercessian), para que ele empreste sua casinha de pescador para deixá-la.
Com isso, Ruy entra numa furada que parece não ter fim. Enquanto tenta se livrar da “amante”, sua noiva, Cibele (Bruna Linzmeyer), segue a pleno vapor com os preparativos para o casório.
Escondida, Ritinha ameaça colocar a boca no trombone, caso ele suma do mapa. “Você está atrapalhando minha vida demais, garota! Não brinca comigo”, revolta-se. Sedutora que só, a sereia dá um jeitinho de amansar a fera. Ruy não resiste e a beija.
Mesmo atraído, ele insiste em despachá-la para bem longe. É aí que Ritinha solta a bomba: “Estou grávida!”.
Na vida real, Fiuk confessa já ter se apaixonado por outra quando estava namorando: — Odeio ser injusto e isso foi um terror na minha cabeça. Mas olhei para uma menina e me apaixonei, e ela por mim. Eu estava namorando e terminei a relação na época. Você não escolhe, é surpreendido. Quando o negócio bate, não tem jeito, tem que respeitar. Mas é dolorido, não é tão bonitinho quanto parece. E foi tão punk, que não deu certo nem um namoro nem o outro.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto