Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Mal-estar

Compadre Washington tranquiliza fãs após dar entrada em UTI; assista

Artista passou mal na segunda-feira (26) durante uma apresentação na cidade de São Sebastião do Passé

Redação iBahia • 29/06/2023 às 6:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Compadre Washington tranquiliza fãs após dar entrada em UTI; assista
Foto: Instagram

O cantor Compadre Washington reapareceu nas redes sociais na noite de quarta-feira (28) após um grande susto vivido no município de São Sebastião do Passé, interior da Bahia, quando precisou deixar o trio onde se apresentava após um mal-estar.

Internado no MaterDei, em Salvador, para onde foi transferido na última terça-feira (27), o pagodeiro apareceu em vídeo para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde.

Leia mais:

"Estou aqui para avisar a vocês que estou bem melhor, graças a Deus. Estou esperando para ser transferido para o quarto. Brevemente estarei de volta", disse.

O último boletim médico informa que o quadro do artista encontra-se sem anormalidades. De acordo com os profissionais, os níveis pressóricos do cantor estão controlados e a expectativa de alta da UTI é de que aconteça nas próximas 24 horas.

Devido à internação, Compadre precisou reagendar compromissos profissionais, como o arrastão que faria na noite da última quarta no bairro da Saúde.

A produtora Cara de Urso Produções, responsável pela gestão da carreira do É O Tchan, afirma que a expectativa é de que Compadre se recupere em breve e volte as atividadeds artísticas.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto