Com a nova fase da novela 'Velho Chico', muitos telespectadores estão se perguntando porque a trama se perdeu em alguns aspectos. Alguns personagens, por exemplo, tiraram a essência que tinha na primeira fase deixando a história confusa. Confira alguns erros da trama: O coronel Afrânio da primeira fase, interpretado por Rodrigo Santoro, recebeu vários elogios do público. O personagem era aquele tipo fanfarrão, arrogante, que pouco se importava com os negócios da fazenda. Com a morte do pai, ele foi obrigado a assumir os negócios, além de enfrentar a fúria da mãe com os seus casos amorosos. Já na segunda fase, com Antônio Fagundes, o personagem perdeu a essência já que o ator usa trejeitos parecidos com os de Bruno Mezenga, em O Rei do Gado.
Maria Tereza de Sá Ribeiro, que na primeira fase foi interpretada pela jovem Julia Dalavia, arrancou lágrimas dos telespectadores com sua doçura e garra para enfrentar a todos por amor a Santo. Com a nova fase, Camila Pitanga transformou a personagem em uma chorona histérica.
Uma das mudanças mais drástica foi de Iolanda. A personagem, que era uma cantora sensual e apaixonada na primeira fase, vira uma perua do agreste, sem nenhuma conexão com o que foi na juventude. Figurinos - Se a trama realmente deu um salto de quase 30 anos, o que significam as roupas usadas pelo elenco? Parece que todo mundo parou no tempo, nada nos figurinos remete à atualidade. Objetos - outra coisa que confunde os telespectadores são a mistura de objetos antigos como vitrola, maquina de costura antiga, entre outros, e os da atualidade, como os smartphones de última geração. Isso tudo é na mesma época?
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade