A modelo mais bem paga do mundo está realmente para se aposentar. Gisele Bündchen, de 34 anos, anunciou nesta quarta-feira (18) que não fará mais desfiles. "Gisele vai se concentrar em projetos especiais e também vai dedicar mais tempo à sua prioridade número um: sua família", declarou em comunicado Patricia Bündchen, sua irmã e representante.
Com uma carreira de sucesso construída ao longo de 20 anos, Gisele já foi o rosto de diversas marcas importantes e desfilou para grifes badaladas como Chanel Valentino, Versace, Louis Vuitton e Victoria's Secret. A Brasileira também já apareceu nas capas de revistas aclamadas no mundo fashion a exemplo de Marie Claire, Vogue e Vanity Fair. Considerada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes há oito anos consecutivos, ela ganhou cerca de R$ 153 milhões só no ano passado.
Os boatos sobre a despedida da brasileira ganharam força nas semanas que antecedem a São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do Brasil, que acontece entre 13 e 17 de abril. De acordo com as especulações, o último desfile de Gisele aconteceria na SPFW deste ano. Depois da semana de moda a top passaria a se dedicar exclusivamente às campanhas publicitárias, negócios próprios e à família. Ela é casada com o ídolo do futebol americano Tom Brady, com quem tem dois filhos.