Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Entenda

Confusão por piada gera tensão entre estrelas do SBT: 'Programa ruim'

Apresentadora Flor foi tirar satisfação com Carlos Alberto em programa ao vivo

Redação iBahia • 29/06/2023 às 8:43 • Atualizada em 29/06/2023 às 11:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Confusão por piada gera tensão entre estrelas do SBT: 'Programa ruim'
Foto: Reprodução/SBT

Quem assistiu ao programa "Fofocalizando" na tarde da quarta-feira (28) acompanhou uma verdadeira torta de climão saindo do forno após confusão por uma piada.

Depois de Matheus Ceará categorizar a atração do SBT como um "programa ruim", durante stand-up com Carlos Alberto de Nóbrega, a apresentadora Flor foi tirar satisfações.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Pensa em um programa ruim! É ruim, fica quatro horas no ar aquela desgra**, pu** que pariu. Eu chamo de oxigênio, tá no ar, mas ninguém vê. O Dudu Camargo ter cagad* no camarim deu mais audiência do que o Fofocalizando", disse o humorista no teatro.

Ao vivo, a apresentadora foi até o estúdio onde é gravado o programa "A Praça é Nossa", para questionar Matheus e Carlos Alberto sobre o episódio.

"Se eu falasse de outra emissora ficaria muito clichê, tem que falar daqui mesmo. Tantos anos no ar, não é ruim. Ruim é o The Noite. O Fofocalizando é tão bom que tá interrompendo o seu programa", respondeu o humorista.

Já Carlos Alberto revelou ter ficado chateado com o vazamento da piada. "Nós fizemos um show de portas fechadas, em um teatro, onde não é possível tirar fotografia e gravar. E alguma pessoa torcendo pra gente ter problema coloca no ar uma coisa muito de show. A gente fala de piadas do Bolsonaro, faz piadas com o Lula, porque a gente tá no teatro. Coisas que a gente fala no teatro a gente não pode falar aqui. Não houve maldade nenhuma, pelo contrário. Eu fiquei muito chateado", soltou.

Após as falas, elenco do "Fofocalizando" repudiou a piada e os comentários de Matheus Ceará.

Veja os vídeos:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto