O remake de Gabriela promete trazer muitas cenas de romance e um dos casais que se formará será Gabriela (Juliana Paes) e Nacib (Humberto Martins). A relação deles será regada por muita paixão desde o dia em que se conhecem no antigo mercado de escravos de Ilhéus.
A retirante Gabriela chega a cidade para tentar uma vida melhor e logo consegue emprego no bar de Nacib, que estava à procura de uma cozinheira. Ele se sente atraído pela morena, que também retribui os olhares dele. “Moço bonito”, diz ela.
Esse encontro mudará a vida da personagem. “Quando chega à cidade, onde a vida é mais fácil, a comida é mais fácil, a água é mais fácil, aí sim ela se sente no paraíso, porque já passou por muita necessidade como: fome, sede, falta de lugar para dormir... Esse passado difícil é o que faz dela a mulher forte que é agora", contou Juliana ao site oficial da trama.
Durante a trama, Gabriela ainda chamará a atenção de Mundinho Falcão (Mateus Solano) e Ramiro Bastos (Antônio Fagundes). “Gabriela retrata uma mulher livre, que entende o amor, o sexo, a sensualidade, a natureza, os bichos e as crianças de uma forma muito livre. Sendo ela primitiva, miserável, sertaneja, humilde e ignorante, acaba sendo a mais livre de todos naquela sociedade dos anos 20. É uma mulher muito próxima de como elas são hoje, com todos os seus direitos plenos. Gabriela é um ícone de libertação feminina e a gente vai falar dessa história, de voto e voz femininos”, contou o diretor Mauro Mendonça Filho.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade