A filha caçula de Silvio Santos assumirá o império deixado pelo pai. Renata Abravanel, 39 anos, conhecida como a "filha número 6" do fundador do SBT, foi preparada ao longo da vida para se tornar a diretora não só do SBT, mas de todos os outros negócios do comunicador.
O apresentador morreu no último sábado (17), aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia após infecção por influenza - H1N1.
Leia também:
A paulista estudou cursos de gestão de empresas em Harvard. A esposa do empresário Caio Curado também se formou na área de Reestruturação de Empresas. Ela também se tornou sócia de outras empresas além das deixadas pelo pai. Ela investiu em negócios do ramo imobiliário e comunicação.
A mais recente formação de Renata durou cinco anos e foi focada exclusivamente em presidência de empresas. Vale destacar que Renata atualmente está como presidente do conselho administrativo da holding - empresa criada para ter participação social em outras empresas, ou seja, ser sócia e controladora delas - do pai. A administradora é mãe de dois filhos, Nina, de 5 anos, e André, de 3.
Viúva de Silvio Santos decide destino de mansão de R$ 14 milhões
Após a morte do comunicador, a viúva de Silvio, Íris Abravanel, já tomou decisões sobre o futuro dos pertences do apresentador e resolver vender a mansão em que os dois moravam.
Segundo informações do jornalista Alessandro Lobianco, do programa "A Tarde É Sua", da Rede TV!, Íris está considerando vender a mansão luxuosa, que fica localizada no bairro de Morumbi, em São Paulo. Ainda segundo ele, a viúva já recebeu avaliadores na residência.
O imóvel foi avaliado em R$ 14 milhões e possui uma série de lembranças da vida de Silvio com a família. Além disso, a mansão possui 2 mil metros quadrados e conta com piscina, sauna e academia. Caso a venda se concretize, a viúva de Silvio deve se mudar para outra propriedade da família, em Alphaville.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!