Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
A fila andou?

Conheça empresário apontado como novo amor de Preta Gil

Cantora foi clicada em jantar com clima romântico nos Lençóis Maranhenses

Redação iBahia • 28/07/2023 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Conheça empresário apontado como novo amor de Preta Gil
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que a fila andou para Preta Gil e a cantora estaria vivendo um novo affair. Ela foi clicada na companhia do empresário Eduardo Paduan, de 40 anos, durante um jantar com clima de romance nos Lençóis Maranhenses.

A artista viajou para o destino paradisíaco no último final de semana, quando aconteceu a festa de aniversário da irmã Marina Morena, no domingo (23).

Leia mais:

Após as celebrações, Preta Gil permaneceu no lugar e compartilhou algumas fotos das paisagens, além de momentos com o amigo Gominho. Em nenhuma das publicações ela apareceu ao lado do suposto affair.

Os dois foram fotografados durante um jantar no Restaurante Pininga, localizado nos Lençóis Maranhenses. Ela posou ao lado do empresário, enquanto Gominho esteve mais distante, ao lado de João Pedro Pires.

"Ontem foi uma noite mais que especial receber no Pininga @pretagil @gominho @dudupaduan @jp.ontour, eles que são alto astral e que distribuem simpatia por onde passam", compartilhou o perfil do Instagram do restaurante.

No perfil do empresário, apontado como novo amor de Preta, ele costuma publicar fotos ao ar livre e reflexões nas legendas, ao maior estilo "good vibes". Tanto a cantora, quanto Gominho seguem ele na rede social.

Veja a foto:


				
					Conheça empresário apontado como novo amor de Preta Gil
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto