Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Relacionamento?

Conheça influenciadora que estaria vivendo romance com Vini Jr.

Julia Rodrigues foi flagrada, recentemente, em um jantar romântico com jogador. Mas, no domingo (9), estava em um evento com Gabigol

Redação iBahia • 10/07/2023 às 7:53 • Atualizada em 10/07/2023 às 8:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Conheça influenciadora que estaria vivendo romance com Vini Jr.
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O jogador da Seleção Brasileira, Vini Jr. está vivendo um romance secreto ou ao menos discreto com uma modelo. Apesar de não oficializar nada nas redes sociais, o nome da musa já está viralizando na web. Estamos falando de Julia Rodrigues.

Ela e o atleta foram flagrados, recentemente, em um jantar romântico. E além disso, há muitos cliques da jovem em estádios de futebol. Porém, o destaque deste final de semana foi o encontro de Julia com Gabigol. Os dois foram fotografados juntos, conversando, na Resenha do Mumu realizada na zona oeste do Rio de Janeiro.

Leia mais:


				
					Conheça influenciadora que estaria vivendo romance com Vini Jr.
Foto: AgNews

Quem é Julia?

A jovem de 24 anos, mora em São Paulo, é modelo, atriz e influenciadora digital. Ela já fez diversas campanhas publicitárias quando criança e participou, inclusive, da peça Grease, como a personagem Jan Martin. Seguiu carreira como modelo fotográfica e, em 2016, passou a trabalhar, também, nas redes sociais.

Normalmente, Júlia compartilha conteúdos sobre beleza, cabelo, roupa, maquiagem, empoderamento feminino e até compartilha receitas. Em 2020, ela se mudou para o Rio de Janeiro para as gravações de Malhação, da TV Globo, que foi suspensa.

Ela e o jogador estariam juntos há algum tempo, isso porque eles comentam nas fotos um do outro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto