Bastou apenas um sorriso, algumas mexidas de mãos e um olhar diferenciado para que um trecho de um vídeo de 2015, com a cantora Paulinha Lopes, viralizasse nas redes sociais.
Com mais de 17 milhões de visualizações no Twitter, o trecho de apenas 14 segundos se tornou um dos mais repostados durante o fim de semana e trouxe a cantora para os assuntos mais comentados.
Leia também:
Paulinha Lopes é uma cantora pernambucana que fez parte do grupo Takitá e no vídeo de 2015, ela se preparava para cantar a faixa “Espaços e Vazios”, no programa local “Tarde Legal”.
Ela ficou na banda entre 2008 e 2016 e diz ter sido a primeira pessoa trans a estar nos vocais de um grupo de música brega.
Após levar um susto inicial com a repercussão, a cantora apareceu nas redes sociais para agradecer o carinho e chegou a se emocionar neste domingo (5), nos stories do Instagram.
“Eu queria agradecer. Vocês não têm noção da importância de poder mostrar pra outras pessoas o meu trabalho e isso não tem preço. Pra que isso possa futuramente me trazer shows, que eu amo fazer e vocês não tem noção [...] Tô tentando responder todo mundo, de verdade, mas não tô conseguindo”, disse a cantora.
Veja o vídeo:
https://twitter.com/emannuelbento/status/1621901373133524994?s=20&t=GCTu1OJHRgKyFo2xPfHcag
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!